Festival de Besteiras Ateístas

Uma crítica à desonestidade de certas pessoas.

Um ateu que perde tempo com os ensinamentos morais de Jesus: louco, ou algo pior?

ScreenShot003

A cabeça desses ateus não deve funcionar muito bem. Nem quero entrar no mérito da discussão, mas eu só quero perguntar uma coisa: para um ateu, isso faz diferença? Para quê perder tempo pensando em algo que você tem tanta certeza de que não existe? Jesus, Deus, moral objetiva, qualquer uma dessas coisas.

A coerência está mandando um tchauzinho para os neo-ateus.

3 Respostas para “Um ateu que perde tempo com os ensinamentos morais de Jesus: louco, ou algo pior?

  1. Douglas da Silva julho 13, 2015 às 4:36 pm

    Se um crente acredita em deus pq ele ainda continua lendo o livro “sagrado”. Resposta: para buscar mais conhecimento
    kkkkkkkkkk esses crentes não pesam msm, chega a ser ridiculo

    • Douglas da Silva julho 13, 2015 às 4:38 pm

      Tbm deve ser perda de tempo para um crente ler o livrinho

    • PedroFBA julho 14, 2015 às 7:28 pm

      Tomar tudo por falso de antemão para depois arranjar argumentos que sustentem isso não é busca de conhecimento, só retardo mental. Se você tem tanta certeza de que o cristianismo é falso, então deve ser muito fácil verificar isso. Pra que perder tempo postando documentariozinho na internet, se você já pode me mostrar a prova cabal de que todas as minhas crenças são pura babaquice? Pra que livros? Fóruns na internet? Páginas no Facebook? Bloguezinhos furrebas? É tudo perda de tempo pra quem já sabe disso. Ninguém fica bradando aos quatro ventos que 2+2 é igual a 4. Se você fizesse isso, você faria papel de tonto.

      Eu, ao contrário, tenho a obrigação de saber no que eu estou crendo. É muito mais difícil crer do que não crer. Seu comentário é a prova de que você não sabe de nada disso.

      Você é um ateu bostinha. Não tenho o mínimo respeito por você. Só discuto educadamente com ateus inteligentes.

Deixe um comentário

