Festival de Besteiras Ateístas

Uma crítica à desonestidade de certas pessoas.

Agora sim eu me sinto persuadido a virar ateu.

ScreenShot001

Depois de descobrir, de fontes ABSOLUTAMENTE confiáveis, que os maiores gênios e intelectuais do mundo são ateus, acho que vou deixar de ser católico.

Aliás, de quem é aquela citação ridícula?

Uma resposta para “Agora sim eu me sinto persuadido a virar ateu.

  1. thiago agosto 7, 2014 às 12:53 am

    Engraçado pela mesma lógica ele deveria ser teísta, para conseguir uma conversa com intelectuais de verdade, como ; René Descartes, Sócrates, Platão, Aristóteles,Immanuel Kant, , Francis Bancon,Isaac Newton, Gregor Mendel, Galileu Galilei, Nicolau Copérnico, Jean Jaqcues Rousseau, John Locke,Hegel,Blaise Pascal, Max Planck, Francis Collins, Adam Smith e Nikola Tesla, os gênios que moldaram o mundo moderno, mais esqueci que pessoas que não possuem bom senso desconsideram isso.

Deixe um comentário

