Festival de Besteiras Ateístas

Uma crítica à desonestidade de certas pessoas.

O verdadeiro caráter do neo-ateísmo.

Em meio às minhas buscas por idiotices neo-ateístas, acabei me deparando com um site em específico, uma pérola, uma jóia, a Esmeralda Bahia do neo-ateísmo, de conteúdo altamente tóxico e difamatório… para os neo-ateus, é claro. Darei o link do “bendito” site, mas não precisam sequer ver seu conteúdo, obviamente inapropriado para menores de 18 anos, e para qualquer pessoa que queira preservar sua sanidade mental:

http://ateismoepeitos.tumblr.com

Nada poderia ser mais auto-humilhante do que comparar o ateísmo com peitos e misturar conteúdo pornográfico ao conteúdo neo-ateu. Isso tudo além do site apresentar material que denigre a imagem das religiões, principalmente a cristã.

Mas, ao fazer isto, os neo-ateus mostram a sua verdadeira face, o seu verdadeiro caráter, e, obviamente, sua disposição a fazer qualquer coisa, até mesmo detruir a própria imagem, só para poder ter o gostinho de falar mal das religiões.

Ao menos agora nós sabemos que além de não possuírem nenhuma habilidade intelectual, os neo-ateus (ou uma boa parte deles) não passam de punheteirinhos rebeldes (não, não darei desculpas pelo meu linguajar).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: